Segurança Privada no Brasil

Publicidade

É fato, a procura de Segurança Privada no Brasil aumentou drasticamente nos últimos anos.  Empresas de segurança privada em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia,  Rio Grande Do Sul, Minas Gerais  e outros estados,  existem aos montes

O número de assaltos, roubos e outros inúmeros crimes, aumenta a cada dia no Brasil. Só em São Paulo, são estimados mais de 800 crimes por dia, envolvendo assaltos e tudo mais.

E nisso nós Brasileiros perdemos uma grana danada, enquanto empresas de segurança chegam a ganhar 500 reais por hora, por apenas um guarda costas, o resto do povo se rala, em meio a roubos e mais roubos…

Equipamentos de Segurança Privada

Os equipamentos mais procurados atualmente, quando o assunto é segurança privada, são os  sensores de infravermelho, sensores eletromagnéticos sirenes eletrônicas.

Existem também grande procura por Cercas elétricas pulsativas Sensores de Infravermelho.

Quando o Assunto é Segurança pessoal, existem os guarda-costas e vigilantes.

Algumas Empresas vendem estes produtos a valores baratos, mas outras por valores absurdos.

Cada vez mais aumenta a procura por esses serviços, pois o Brasil está muito violento, a procurar por equipamentos de segurança privada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades só tende a aumentar…

  1. Wilson Bacco disse:

    Na atual realidade onde todos ou grande parte das pessoas pensam em tecnologia, de certa maneira correta porém esquecendo do fundamental; a boa mão de obra. Hoje estamos tendo que regredir e começar a repensar nossos conceitos o qual há pouco tempo era tecnologia x inteligência hoje temos que voltar em velocidade alta na contramão e pensar em inteligência, treinamento e remuneração digna ao colaborador; deste modo conseguiremos, talvez, minimizar um problema de curto, médio , e longo prazo que se apresenta e chega com velocidade de um carro de fórmula 1. Se preparem pois tempos do apocalipse para segurança esta próximo e bem do seu lado CUIDADO!!!!!

  2. Francisco Nunes Martins disse:

    Sou gestor de Segurança Privada e acho que a procura é grande mas tem que ter mais qualificação, principalmente para os vigilantes.

    Francisco

    Paulinia

Comente