Poodle Micro Toy

Publicidade

E hoje vou tirar um tempo, e falar um pouco sobre cachorros. Vamos começar pelo Poodle Micro Toy. Eu tenho um Poodle Micro Toy, na verdade uma.

O poodle por si só, é um cachorro muito “bonitinho”. Quando você vê ele filhote, parece uma bolinha de pelo. Um Poodle micro Toy quando filhote , é minúsculo. E você não larga do bixinho. Por mais que você não queira se apegar a ele você acaba se apegando.

Poodle Micro Toy

O poodle, acaba virando uma criança pra todo mundo que visita a casa. Todo mundo quer pegar ele, dar carinho e por aí vai.A diferença, é que os poodles especialmente a raça micro-toy, não são lambuzentos, e se ensinados desde pequenos, não ficam latindo pra tudo quanto é lado.

Alias, ensinar é uma das coisas que você sempre deve fazer, desde quando seu poodle é filhote.

Ensinar um micro toy, pode ser até doloroso pra você, mas se você não quer se incomodar depois, umas palmadinhas de leve, sempre são bem vindas.

Pra evitar que o filhote de poodle faça as necessidades em locais indesejados, basta ser esperto e tentar “prever o futuro”.

Pra isso, quando você ver que seu filhote comeu a ração, leve ele na rua, e deixe ele lá durante uma hora. Os cães até onde eu sei, defecam após uma hora depois de comer. Depois que seu filhote acostumar, ele não vai fazer mais nada dentro de casa.

Jamais apele, e esfregue o focinho do filhote nos dejetos, ou bata neles por causa disso. Além de eles não aprenderem nada, eles vão ficar com medo de você. Alias quando você quiser ensinar algo, sempre repreenda o filhote de poodle na hora. jamais depois. Pra isso, use um jornalzinho enrolado, e bata de leve nele.

Conforme ele for crescendo, ele vai ser moldado com o perfil do dono, pode ter certeza. Se você é uma pessoa calma, o cão acaba ficando da mesma maneira, é até engraçado.

E era isso, ficam aí algumas dicas de como tratar seu futuro poodle micro toy

  1. Anônimo disse:

    amo meus poodles

  2. Mari disse:

    Perdi o meu amado Thor atropelado ,nossa que tristeza,jamais vou
    esqueçe-lo ,ficou um grande vazio o meu coração.

    • cristina disse:

      eu tambem perdi o meu poodle no dia 05 de dezembro de 2010 ele estava com 15 anos morreu atropelado sinto falta dele ate hoje ele era como um filho,imagino a sua dor

      • Lorena disse:

        Perdi minha cadella Mell ontem, e estou sofrendo muito, ela tinha apenas três anos, e foi atropellada quando estava passeando com ela para fazer suas necessidades.

  3. Luciene disse:

    Meu bebê tinha 13 anos e faleceu no dia 03/10/2011, estou sentindo muita falta, é como se tivesse falecido um filho, tudo dentro de casa lembra a minha bolinha de pelo.

    • Meninadasdicas disse:

      Que pena!!!Lembre-se dos momentos bons com ele!!!Coloque as fotos dele dentro de uma caixinha e deixe num lugar onde vc não meche
      Assim esqueceerá dele!!!
      Meninadasdicas

  4. filipi disse:

    tenho um toy de quase 2 meses ele é bem arteiro e mesmo assim não bato nele porque sei que ele pode pegar raiva de mim obrigado pelas dicas

    • ANDERSON disse:

      Boa tarde

      Preciso de uma informação:

      Comprei um filhote de poodle com 54 dias e esta medindo 15 cm da cernelha ao chao.

      Eu vi o pai dele e realmente e pequeno, mas nao vi a mae.

      Sera que ele vai ficar toy mesmo? Qual o tamanho ideal para essa idade de poodle?

      Os poddles crecem ate que mes?

      Obrigado pela ajuda

  5. ELISSANDRA disse:

    GOSTEI MUITO DAS DICAS,VOU POR EM PRÁTICA,POIS GANHEI UM TOY E ELE ESTA COM 34 DIAS UMA GRAÇA
    UM ABRARÇO
    ELISSANDRA SANTOS

  6. Anônimo disse:

    Minha linda pooddle tinha 13 anos faleceu dia 29/08/11 sinto mto sua falta era meu algodão doce, docinho de coco azedo minha eterna e adoravel
    tchu

  7. wellington Silva disse:

    oi, meu nome é wellington e infelizmente perdi meu anjinho, poodle, da forma mais trágica, à quase três dias ela foi atropelada por um carro que passou em cima da cabecinha dela na minha frente, as imagens nao saem da minha cabeça e desde então so sei chorar. O que fazer meu Deus! ETERNAS SAUDADES, BOLINHA!

  8. silvana disse:

    adorei as dicas que destes sobre o poodle mini toy,tenho uma de três anos ela é linda,e birrenta tambem pois não gosta de ficar sozinha,dai ela sobe nos sofás,faz as necessidades fora do banheiro,mas é a alegria da minha familia,o nome dela é bebe.

  9. vera disse:

    amei sua materia sobre poodle micro toy, há anos tenho vontade de ter uma, tenho procurado em minha cidade mas não acho, quando encontro, ou é macho ou preta, e eu quero muito uma bem pequena e branquinha, como voce disse um chodozinho.
    liguei para rib.preto e também não tem, será que voce pode me ajudar a realizar esse sonho? tenho 48 anos e tres filhos, hoje tenho uma linda neta de 2 anos, mas vc sabe não é minha, e eu quero uma pequeninina só para mim. se souber onde encontrar, e que não seje caro ou que dividem o pagamento, por favor me escreva. obrigada.

    • Meninadasdicas disse:

      não diga isso quando comprar:
      -Quero uma poodle micro toy
      se não irá te dar uma poodle toy(que é maior)diga:
      -Quero uma poodle micro
      Meninadasdicas

  10. thais luanda eugenio disse:

    Olá, tenho uma microtoy tbm, chamada Lilica, ela tem 10 meses e meio, qdo comprei ela estava com 2meses de idade…mas eu me apeguei demais a ela, ela até dorme comigo e meu marido na mesma cama, nunca consigo ficar longe dela e qdo saio e deixo ela, qdo volto ela chora demais e enquanto eu ñ pego ela no colo, ela ñ para de pular e chorar… no começo qdo eu saia e deixava ela, qdo voltava ela fazia xixi no meu colo, ela é muito fofa…

  11. jayne disse:

    oi meu nome é jayne eu quera saber se vc esta dando esse cachorro porque eu estou querendo um porque eu gosto e cuido com muito carinho e porque eu quero um para alegrar a minha casa bjs ate +

  12. andreia disse:

    tbm quero comprar um filhote de poodle mimi ou micro toy mas que não seja muito caro,,,,,,,deixe-me um recado no meu imail,,,bjose obrigada

  13. nilce disse:

    gostaria de saber se alguem pode me dizer como identificar se o cão é mesmo micro toy, ou se ñ fui enganada, por favor me ajude. muito obrigado e mil bjinhossssssss.

  14. Brenda disse:

    Gostei da explicação e das dicas mas acho que vocês poderiam colocar mais sobre os poodles!! Pois tenho uma que é muito brincalhona!! Ela tem 2 anos e não me dá um tempo!! hehe!! amo minha Poodle e também adoro cachorros!!

  15. jaiana disse:

    amuuuuuuuuuuu pooooooodles
    dollo muto!!!!!

  16. Beatriz disse:

    Eu adorei o poodle micro-toy
    Estou convencendo(tentando)o meu pai a deixar eu ter um,estou pesquisando a tona pra conseguir xD

  17. Marih disse:

    Isto não eh um poodle micro toy,isso eh apenas um poodle poodle micro toy eh de bolso

  18. tathiana disse:

    eu queria saber se minha poodle de 2 anos ja pode ter filhotes?

  19. tathiana disse:

    minha poodle se chama belynha e ela tem 2 anos e eu queria saber se ela ja pode ter filhotes

  20. tathiana disse:

    eu amo animais!!!!!!!!!!!!!

  21. Mariana♥ disse:

    Achei muito bom essas dicas, eu tenho uma poodle micro toy e eu só tenho ela a uns 13 dias e eu precisava mesmo saber como ensinar ,pq a minha micro-toy é novinha tem apenas 3 meses…Então muito obriga pelas dicas!!!Eu agradeço a pessoa que passou essas dicas, e a minha micro-toy agradece também!!!!
    RSRSRSRS
    Bj galera até!

  22. Denise disse:

    Oi Tiago, acabei de comprar um Poodle Micro Toy.
    Tem alguma dica prá me dar? Nunca tive cachorro…nem sei por onde começar..
    Grata
    Denise

  23. ml disse:

    aai eu qro um piqueno dessii ! tamanho 0 q naao creesca!
    :D

  24. Denise disse:

    oie eu queria compra ou ganhar um cachorro poodle micro toy pode ser macho ou fêmia, por favor se alguem solber ou estiver vendendo um cachorrinho da raça poodle por favor entre em contado com o meu e-mail.
    obrigada

  25. paulynha disse:

    nossa..que coisa linda esse cahorrinhooooo!!!
    adoreiiii quero um pra mim também…quem quer me dá?

  26. ola , tenho um peodle toy, amamos ele de paixao e como fosse um filho , esta conosco ja a 8 anos , mas ele as veszes se mostra agrecivo , avanca em nos rosna e ate morde , sendo q aqui ele tem carinho , nos tratamos como um menbro total da familia , oq fazer? como mudar esse jeito agrescivo? fico agradecida em ter uma resposta e ainda se possivel , poder falar melhor com vcs … obrigada .. marcia

  27. dalsw disse:

    Colega, francamente “jornalzinho enrolado e bata de leve nele”!?!?!. Você não acha que repreender num tom severo é mais eficiente e mais inteligente? Ele vai aprender a reconhecer o tom da sua voz e vai saber que está fazendo arte, fica mais fácil até para previnir o malandrinho que ele não deve fazer alguma coisa. No mais achei os toques bem legais.

  28. sonally disse:

    eu quero um pequenininho desses pra mim!

    :D

  29. LOVPUPPIES disse:

    Boa noite Esta foto e registrada E NAO ESTA AUTORIZADA A SER USADA POR TERCEIROS…
    OBRIGADA

    Resposta:

    Já retirei a foto do poodle. Também tirei seu telefone pra evitar problemas. Obrigado

Comente