Fotos de carros rebaixados

Publicidade

Pois é, se tem uma coisa que gosto em tuning, são dos carros rebaixados e com aros gigantes.

Apesar de atrapalhar um pouco pra dirigir, e ter que ter um cuidado maior nas lombadas emqualquer deformidade na estrada, o carro rebaixado é lindo demais…

Principalmente quando o resto do carro acompanha. Um carro com uma pintura decente, um som personalizado, um aro gigante, e finalmente rebaixado, fica ótimo, principalmente pra ir nas baladas ou dar uma volta.

Agora usar ele no dia a dia complica jovem… você sabe como são as estradas no Brasil… Vai que você pega uma estrada com um belo morro no asfalto… você vai dar uma bela paulada embaixo do carro. Por isso extremo cuidado. Rebaixar o carro até o talo, só se você for pra alguma exposição. Agora se você vai ser usar ele normalmente no dia a dia, evite rebaixar demais.

Alias vai uma dica, de que suspensão usar pra rebaixar o carro:

Suspensão preparada: Ele deixa o carro socado no chão, e é mais confortavel. Mas é fixo ou seja você vai ter que viajar e tudo mais com ele na mesma altura.

-Suspensão de rosca: Ele não existe pra todos os os carros, dá pra rebaixar o carro e deixar socado, não é tão confortavel quanto a preparada, mas dá pra mudar a altura a qualquer hora.

-Suspensão a ar: Caro, mas pratico, você rebaixa o carro só com um botão, porem alguns dizem que não é tão confortavel quando rebaixa, e tem o perigo de estourar a bolsa, que custa caro…

Bem vamos parar de falar, e vamos mostrar as fotos dos carros rebaixados:
Gol rebaixadoGol socado

carro rebaixado

Comente