Fiat Linea – Preços

Publicidade

E parece que depois do Fiat punto, teve que surgir o sedã. O Fiat Linea é derivado do Punto, e pelo que parece é mais uma das jogadas da Fiat nesse ano.

Pelo que parece o motor usado neste carro será um 1.9 16V Flex de 130 cv, conforme o terra.

Achei um carro bonito, além de ser meio parecido com o Fusion, alias estão lançando muitos carros parecidos com esse Fusion ultimamente.

O preço do novo Fiat Linea deve ser algo entre 60 mil reais.

  1. Bruno disse:

    sim..o novo linea realmente sera um grande sucessor do marea, mas se a fiat lançar com motor 1.9 argentino sera um fututo tempra, tipo e marea, pois será cometido os mesmos erros em termos de peças…

  2. Siane disse:

    Olá, segundo as revistas o Linea ja era p/ estar no mercado brasileiro desde novembro de 2007, mas até agora nada. Será que ja tem alguma previsão de quando vai entrar de fato a comercialização dele?

  3. Dinarte Bertoldi disse:

    Gostei de TUDO no Linea. As linhas são harmônicas, farois e lanternas bem desenhadas, está no meu gosto e no meu estilo. O preço, em função da tecnologia embarcada, motorização 1.9, está de acordo!!!! Com este preço vai dar canseira nos vendedores de Corola e Civic. Tenho um Polo Sedan e estou esperando p/ conhecê-lo, testá-lo e se agradar, partirei p/ troca. Abraço.

Comente