Consulta SPC Grátis – Consulta de CPF no SPC

Publicidade

Atualmente o número de pessoas que tentam consultar o SPC gratuitamente é muito grande, e com esse recente aumento na oferta de crédito no mercado brasileiro a tendencia de “endividados” é crescer ainda mais. Todavia, a consulta ao SPC não é pública, ela é realizada apenas por quem é conveniado, ou seja, a grande maioria de estabelecimentos comerciais, não existindo um site ou telefone gratuitos para esse tipo de informação. (todavia existem alguns sites que fazem a consulta mediante a pequena taxa)

Pra você ver se está com o nome sujo , existem algumas formas de consulta grátis no SPC, uma das mais fáceis e grátis é indo a estabelecimentos do SPC ou na CDL de sua cidade, e pedir pra eles fazerem a consulta, levando a identidade e o CPF, é grátis.

Lembrando que você não pode ser cobrado por apenas consultar o seu nome no SPC…

 

 

como fazer uma consulta spc

 

 

Enfim, pra você ficar tranquilo, vá em qualquer sede do SPC ou peça informações a CDL de sua cidade e peça pra fazer uma consulta ;)
atualização:

O pessoal perguntou várias vezes se o débito caduca em 5 anos.

Bem, o seu nome é retirado SOMENTE do SPC depois de 5 anos. Se você comprou e não pagou em determinada loja, seu nome vai pro SPC. Depois de 5 anos o débito some do SPC, mas você ainda vai fazer parte da lista de mal pagadores da LOJA até quitar o débito.

Outra coisa, tenha em mente que por mais que seu nome saia do SPC, os registros além da LOJA que você não pagou, pode fazer efeitos em outros locais, como por exemplo em uma redes de lojas inteira, e isso pode colocar você numa lista de mal pagadores e você ter crediários, financiamentos e outros serviços negados.  Em tempos de internet, a “fama” de mal pagador se espalha rapidamente.

Para saber mais clique aqui: Texto sobre consulta de CPF no SPC :]

Comente