Consulta SPC Grátis – Consulta de CPF no SPC

Publicidade

Atualmente o número de pessoas que tentam consultar o SPC gratuitamente é muito grande, e com esse recente aumento na oferta de crédito no mercado brasileiro a tendencia de “endividados” é crescer ainda mais. Todavia, a consulta ao SPC não é pública, ela é realizada apenas por quem é conveniado, ou seja, a grande maioria de estabelecimentos comerciais, não existindo um site ou telefone gratuitos para esse tipo de informação. (todavia existem alguns sites que fazem a consulta mediante a pequena taxa)

Pra você ver se está com o nome sujo , existem algumas formas de consulta grátis no SPC, uma das mais fáceis e grátis é indo a estabelecimentos do SPC ou na CDL de sua cidade, e pedir pra eles fazerem a consulta, levando a identidade e o CPF, é grátis.

Lembrando que você não pode ser cobrado por apenas consultar o seu nome no SPC…

 

 

como fazer uma consulta spc

 

 

Enfim, pra você ficar tranquilo, vá em qualquer sede do SPC ou peça informações a CDL de sua cidade e peça pra fazer uma consulta ;)
atualização:

O pessoal perguntou várias vezes se o débito caduca em 5 anos.

Bem, o seu nome é retirado SOMENTE do SPC depois de 5 anos. Se você comprou e não pagou em determinada loja, seu nome vai pro SPC. Depois de 5 anos o débito some do SPC, mas você ainda vai fazer parte da lista de mal pagadores da LOJA até quitar o débito.

Outra coisa, tenha em mente que por mais que seu nome saia do SPC, os registros além da LOJA que você não pagou, pode fazer efeitos em outros locais, como por exemplo em uma redes de lojas inteira, e isso pode colocar você numa lista de mal pagadores e você ter crediários, financiamentos e outros serviços negados.  Em tempos de internet, a “fama” de mal pagador se espalha rapidamente.

Para saber mais clique aqui: Texto sobre consulta de CPF no SPC :]

  1. joao paulo disse:

    quero saber se o meu nome esta limpo

  2. silvana disse:

    quero saber a situaçaõ do meu nome

  3. valdeci disse:

    grande coisa ta com nome sujo ,brasileiro tem coisa + importante na vida pra se preocupar ,issu de nao poder comprar na mesma loja é furada, vendedor pra vender oferece até a sogra de brinde pra vender

  4. rosimar brito da paixao disse:

    oi quero consulta o meu nome

  5. leandra disse:

    eu to com mue nome sujo a muitos anos e quando vou consuta nao consta nada.quando vou compra aparece a restriçao,ja tentei paga mais nada pq nao consta nada no mue nome,mas sei que devo

    • adriane disse:

      vai fazer um acordo onde vc esta devendo

    • Ribamar disse:

      Primeiramente veja qual tipo de restrição e a Loja, solicite a referida loja por escrito a total exclusaõ do seu nome, ela tem 7 dias para lhe responder, após isso se não obtiver resposta, proceda ao PROCON que ele entrará em contato para resolver, este problema.

  6. LLL disse:

    solicitei um cartao de credito que nunca recebi ,a empresa pode colocar meu nome no spc sem mesmo eu ter recebido esse cartao pois para usa-lo teria que desbloquea-lo, alguem pode me ajudar?

  7. mariana disse:

    perdi meus documentos e agora fui fazer uma consulta no spc e apresentou q meu nome esta sujo, e agora o q eu faço

  8. monica disse:

    eu estou com o meu nome sujo no spc como eu devo fazer para eu limpa-lo.

  9. marilia disse:

    gostaria de saber como limpar meu nome

  10. rafael disse:

    como saber porque o meu nome foi para o spc

  11. vanderlei diogo disse:

    este site me ajuda bastante

  12. renata disse:

    gostaria de saber se meu nome esta no spc!!!!e em qual loja?

  13. Rafael de Lima disse:

    Oi boa tarde, quero saber se meu nome esta sujo, o motivo que meu nome ainda continua sujo obrigado…..

  14. diladier disse:

    gostaria de saber por que meu nome esta no spc já faz 05 anos, e tambem estou desempregado, não tenho como pagar,

  15. Graça Lima disse:

    Olá consigo consultar se tenho algum débito em meu nome através da internet grátis? senão quanto é a consulta paga e qual o site?

    Grata

  16. francisco disse:

    estou com meo nome no spc mas nao cei o valor
    nem estou comseguindo saber em quas lojas devo
    como fazer

  17. JANE disse:

    ACREDITO QUE MEU NOME ESTÁ SUJO POR ALGUMAEMPRESA,GOSTARIA MUITO DE SABER QUAL?POIS MUDEI DE ENDEREÇO, ASSIM FICOU COMPLICADO MINHA SITUAÇÃO, CORRESPONDÊNCIAS NÃO CHEGARAM ATÉ MINHA PESSOA POR ESSE MOTIVO.

  18. Paula disse:

    Eu estou com meu nome sujo,mas nao sei como fazer pois fazia ingles,e pedi o cancelamento ao inves disso a att registrou como se eu estivesse em ferias.Resumo:estou devendo e a escola nao existe mais,todos os telefones sao inexistentes ;(
    E poxa vida pessoal,poucas pessoas leem o enunciado e ficam perguntando mil vezes a mesma coisa,o povinho preguiçoso hein?
    alias sao esses tipos que nao podem ter um credito que ja gastam demais e ficam devendo pra sempre,nao sabem ao menos escrever direito,ehh Brasilzao.

  19. anonimo disse:

    se é só uma consulta deveria ser disponibilizada aos clientes e de graça pois hj em dia com a internet vc não precisa sair de casa… faz suas tarefas de onde estiver (facilidade não acham…?

  20. ..... disse:

    CONSULTA DE NOMES SÓ NO SPC/SERASA OU NO POUPA TEMPO MAIS PROX DE VC.

  21. rogerio lourenço da silva disse:

    legal

  22. jose disse:

    eu queria saber porque o nome do meu esposo esta sujo eu estou deempregada e ele a gente um consulta gratis para teta limpa o nosso nome muito obrigado

  23. SHEILA disse:

    QUERO VER SE MEU NOME ESTA NO SPC AINDA?

  24. maria disse:

    linpa nome sujo

  25. juliana tabata cano disse:

    quero saber se meu nome ta sujo

  26. josias disse:

    quero saber se meu cpf foi desbloqueado paguei o cartão da c&a tersa feira dia 20 quero saber se foi desbloqueado

  27. valderez da silva lima disse:

    eu queria consultar o meu nome no spc

  28. jose m disse:

    meu nome esta no spc por uma empresa de tele comunicação ja liguei para todas as aperadorsa de telefonia movel e fixa e não consegui descoberir quem mandou meu nome para o spc me ajudem por favor

  29. Anonimo disse:

    Tenho uma loja e gostaria de informar que esse serviço não é grátis, pois pagamos por consulta que fazemos de nossos clientes. Não basta chegar em uma loja qualquer e pedir para consultar o CPF. Quem está com o nome no cadastro deles tem que procurar diretamente um posto de atendimento ao cliente deles mesmos.

  30. Anonimo disse:

    NA VERDADE É O SEGUINTE;; EXISTEM MUITAS PESSOAS BOAS COM O NOME SUJO .MAS TAMBEM EXISTEM MUITAS PESSOAS SAFADAS COM NOME SUJO E A LEI É PRA BONS E MAUS;; A DIFERENÇA É QUE SE UM É BOM SOFRE MAIS DO QUE QUEM NAO PRESTA,,, E QUEM É DIREITO NAO SE INCOMODA DE PAGAR UMA CONSULTA NO SPC..JA OS MAL CARATER TENTAN TRANSFORMAR OS HOENSTOS EN TROUXAS O QUE NAO TEN NADA A VER UMA COISA COM OUTRA ;;;NO FUNDO. NO FUNDO O MACACO TA CERTO.. EU POR EXEMPLO TENHO O NOME NO SPC E QUERIA PAQGAR A MINHA CONTA MAS OS JUROS ESTAO MUITO ALTO E PELA MINHAS CONDIÇOES ESTAO IMPAGAVEIS…NEM POR ISSO EU NAO PRESTO…JA TEM GENTE QUE DEVE 10,00 E NAO PAGA…EESSES SIM DEVERIAM SER TIDO POR TROUXAS UM ABARÇO A TODOS QUEM SABE UM DIA EU SAIO DESSA LISTA

    ATE MAIS

  31. Anonimo disse:

    Eu trabalho no comércio, e dou as dicas, consulta é apenas no SPC ou SERASA, não vá as lojas porque eles não tem a mínima obrigação pra ver a situação do seu nome, pq eles pagam p ter a rede integrada do SPC, ENTAUM NAUM PERCA SEU TEMPO, outra coisa, a dívida caduca em 5 anos somente no SPC, pois na loja (ou rede de lojas) que vc comprou naum caduca, ficando a criterio da loja se vai perdoar ou naum.
    Nota: Se vc renegociar sua dívida após 5 anos, e houver novamente atraso seu nome retornará ao SPC, portanto renegocie sua dívida somente se terá condições de assumir novemente sua dívida
    Não há lei nenhuma que obriga uma entidade comercial a renegociar novamente (caso já foi feita a renegociação, ou seja, não pagou, renegociou e não pagou novamente, vc está nas mãos da loja, e não adianta ir no Procon pois ele vai ver resolver de acordo com seus direitos, direitos da loja e lei vigente.
    Caso vc deva, chegue na loja com o máximo de educação possível e seja humilde, pois quem eh o errado ali? ( ) a loja q confiou e vendeu p vc ou ( ) vc q comprou fiado deu calote na loja e independentemente do motivo atrasou a parcela? creio que seja vc.
    Bom pessoal espero ter ajudao um pouco, e sei do que escrevi aqui e levem fé… blza? e outra procurem pgar suas contas em dia.

  32. Anonimo disse:

    Estou preocupado e até assustado com a falta de nível dos interessados acima listados. Isso não pode ser bom para o nosso país, a desatenção e o semi-analfabetismo vão nos levar para o poço. Porque:
    1. está bem claro, para quem quizer ler, que não há consulta grátis via internet; há, sim, um bando de salafras que vão enriquecer a custa de tanta burrice;
    2. de toda a lista de comentários acima, apenas uma meia dúzia conseguiu escrever uma frase sem erros.
    Tá russo! Socorro!!! Volta para a Escola, cambada!

  33. Anonimo disse:

    O débito não caduca. Você continua inadimplente para com o seu credor. Porém, após cinco anos, seu nome não poderá constar da lista de devedores(SPC, Serasa, etc.). Ou seja, você poderá obter crédito no mercado novamente.
    Mais cuidado! Ex. Se você comprou na Casa & Vídeo pela financeira Itaú e não pagou, na verdade você ficou devendo a Itaú e, não a Casa & Vídeo. Neste caso, cuidado para não comprar em estabelecimento que tenha a Itau como credora, por exemplo.

    Espero poder ter lhe ajudado.

  34. Anonimo disse:

    devo nao nego pago se puder ja que eu nao posso pagar irei espera por cinco anos enquanto isso compro tudo a dinheiro mesmo mas lembrando que meu nome nao foi para o spc por minha culpa eu emprestei o meu cheque a um safado e ele nao pagou

  35. Anonimo disse:

    Meu nome esta sujo no spc há 5
    anos e nao linpei ainda o queu faço
    se nao pagar. desenpregado.

  36. Anonimo disse:

    PESSOAL!!!!SE VCS LEREM O TEXTO DO TIAGO POR INTEIRO, VÃO EVITAR DE TA PERGUNTANDO A MESMA COISA A TODO TEMPO!EITA POVO SEM NOÇÃO!TUDO POR PREGUIÇA DE LER…VAMOS LER MEU POVO! FAZ BEM AO CÉREBRO!!KKKKKKKK

  37. Anonimo disse:

    ‘GENTE’, que horror , quanta ignorancia desse povo, o texto á cima e bem explicativo em questão de como pesquisar se o nome esta limpo ou ñ , é só ler, simplesmente lerrrrrrrrrr, que vergonha !!!

  38. Anonimo disse:

    gostaria de saber se o meu nome esta no spc.

  39. Anonimo disse:

    eu cheguei a me cadastra no curso profissionalizante porem fui só em uma aula e depois dexisti pois nao era muito bom!entao por fim meu nome esta sujo por causa desse curso o que faço?

  40. Anonimo disse:

    NÃO EXISTE CONSULTAS GRATUITAS ON LINE DO SPC OU SERASA, vá numa loja e peça pra consultar. E se comprou ainda que pra um amigo e não pagou dançou.
    Esse negócio de consulta gratuita é picaretage de alguns pilatras que adquire o numero de seu documento para estelionato. Não caia nessa a melhor coisa é ir diretamente a umas das lojas credenciadas ao SPC ou SERASA.

    Aí vai três dicas importantes:

    *1º o negócio é procurar negociar a dívida mesmo que não seja sua, para obter novamente seu nome limpo.
    *2º Para SPC esperar 5 anos para caducar sua dívida e voltar as compras mas lembre-se você não poderá comprar nas mesmas lojas q sujou.
    *3º Caso o seu nome esteja no SERASA espere 10 anos, q você obterá novamente seu nome limpo.

    Lembrando que seu nome além de está no SPC ou SERASA pode estar também no cartório, vc terá que ir até a loja pagar a dívida leve o comprovante ao cartório, vc irá pagar uma taxa no cartório.

    E tenha cuidado com essas ofertas que andam por aí:

    Limpe seu nome por apenas R$????
    Ou paga apenas uma taxa e tenha seu nome limpo.

    Isso é furada. Tem muito pilantra ganhando dinheiro na custa de muita gente atráves desses anuncios abusivo.

Comente