Condicionador de ar ELGIN

Publicidade

Chegando o verão, e é muito grande a procura por condicionadores de ar. Uma das principais marcas de condicionadores de ar no Brasil é a Elgin.

Um condicionador de ar ELGIN, é a certeza de um bom ambiente de trabalho, ou de lazer em casa :), pelo menos pra mim.

A Elgin tem no momento alguns modelos principais de condicionadores de ar. Vou mostrar e falar sobre alguns deles:

Condicionado de ar elgin Bi Split Hi-Wall 18.000 BTU/h

Esse condicionador de ar da empresa Elgin, oferece 18000 BTU/h, suficiente para uma sala média. Mas eu gostei foi mais das regalias como os controles remotos sem fio, as funções econo, e sleep, principalmente essa última, pra não sair do escritório e esquecer o danado do ar condicionado ligado.

O consumo de energia é cavalar, com 1030 W/h. Eles oferecem 3 anos de garantia, caso o condicionador de ar tenhas sido instalado por uma empresa credenciada, se não for, vale só 3 meses de garantia.

Agora se você precisa de um condicionador de ar realmente potente, o negócio é partir pro modelo de baixo:

Condicionador de ar Split Piso-Teto 60.000 BTU/h

Essa modelo aí, tem uma potência ignorante de 60000 BTUS, suficiente pra esfriar qualquer sala de reuniões gigantes, aquelas sala de treinamento e tudo mais.

Os preços desses modelos, variam muito conforme a região, mas convém dar uma olhada nesse site, sobre os condicionadores de ar da ELGIN

E era isso, só não vá comprar um condicionador de ar de 60 mil btus pra seu quarto, não quero noticias de gente congelada. :)

  1. ademir disse:

    por favor me mande hoje sem falta o valor do ar de 60000btus

Comente