Como emagrecer rápido

Publicidade

Existem algumas dicas a seguir, quando o assunto é emagrecer rápido. A principal, e consultar um nutricionista. Pode ter certeza, um nutricionista sai mais barato que qualquer coisa.

Emagrecer rápido

Existem alguns mitos e verdades sobre emagrecer rapidamente:

Mitos de como emagrecer rápido:

Alimentos com gordura zero

Não existem alimentos sem gorduras. Tudo tem gordura, existe sim, alimentos com menos gordura. Agora alimentos com 0% de gordura só na “terra do nunca”

Comer à noite engorda

Outro erro comum… Não importa a hora que você comer, importa o que você está comendo, se você comer um pedaço de carne gordurosa antes do meio dia, ou três da manhã, não vai fazer nenhuma diferença na balança

Dietas da moda ótimas para perder peso

Outro erro comum, você pega aquela revista, dizendo que tal atriz perdeu 110 kg em uma semana. Totalmente errado!!!! Perder gordura é que nem ganhar dinheiro, dificil , mas compensador. Não acredite em dietas milagrosas, dietas milagrosas são que nem financiamento fácil…

Verdades sobre emagrecer rápido

Comer e assistir TV engorda

Um fato verdadeiro, comer assistindo TV , distrai você, fazendo você comer mais do que devia. Procure sempre comer longe de qualquer coisa que possa distrair você

Nutricionistas resolvem

Quando você quer casar, você procura um padre, quando você quer comprar um carro, vai numa loja automotiva, então quando você quer emagrecer você vai ao nutricionista! O nutricionista ajuda você a emagrecer, e com segurança, não confie naquela vizinha, ou naquela revista de 1,99!

Ficam aqui algumas das principais verdades e mitos sobre emagrecer rápido

  1. nadir disse:

    HOJE COMECEI A MINHA DIETA, EU VOU ESTIPULAR OS MEUS HORARIOS E O QUE COMER.
    HOJE DE MANHA CAMINHEI POR UMA HORA BEM DEVAGAR, PARA NAO ASSUSTAR O MEU CORPO.
    HOJE DE TARDE FUI CAMINHAR NOVAMENTE.
    SAO1930 E JA FIZ O MEU LANCHE. TAMBEM COMI UM A TAÇA DE GELATINA E UMA MAÇA.
    E ASSIM EU VOU ESTIPULANDO TODOS OS DIAS O QUE FAZER, POIS NAO TENHO DINHEIRO PARA ACADEMIA.ACHO QUE COMENDO POUCO E INTERVALOS DE TRES EM TRES HORAS ESTA BOM, NAO COMER MUITO, AOS POUCOS EU VOU ME ADAPTANDO COM O MEU SISTEMA.
    ACHO QUE DEVAGAR TAMBEM SE CONSEGUE ALGUMA COISA.ATE O VERAO QUERO PERDER 10 KILOS.

  2. ANDREA disse:

    ola!
    tenho 37 anos e hoje estou c/60K e 1,48 altura
    tenho muita dificuldade p/ obter um peso rasuável, tenho uma vida muito agitada e cheia de probleminhas diarios na qual meu metabolismo despara ( anciedade ) já tomei algumas medicações na qual o efeito foi momentanio. Gostaria muito de olhar no espelho e gostar da minha imagem, ajude-me!!!

  3. Bruna Moreira disse:

    Eu tenho 16 anos, 1,62 e peso 90 kilos estou quase ficando louca pois não consigo emagrecer já fiz de td já passei em nutricionista,psicólogo e não consegui emagrecer já perdi a esperança alguém pode me achudar por favor???

  4. João Pedro disse:

    bom tenho 22 anos, e sou estudante,e vou dizendo:Á ajuda de um nutricionista é realmente importante, poís ele é quem vai te ajudar emagrecer com saúde, é um processo demorado, além do que necessita de força de vontade, vc deve conversar com seu nutricionista, quais são suas dificuldades para esse processo. se vc ja tentou e nada deu certo, procure se exercitar ao menos 30 minutos ao dia, isso ajuda muito, eu perdi 15kg em 2 messes e meio, fazendo tudo certinho, e o que me ajudou , foi eu perssistir na minha meta…

  5. Alexandre disse:

    Galera, vcs querem emagrecer rápido, então aqui vai uma dica que funcionaou comigo, mas exige dedicação e comprometimento.
    quem gosta de cmer sabe o quanto é dificil fechar a boca neh XD,
    mas um grande passo para emagrecer e se controlar, você não precisa ficar sem comer e as vezes nem comer menos, o importante é comer nas horas certas, pois o organismo precisa de um tempo para fazer a digestão.
    Mas tb sei que quando bate aque fominha é dificil de se controlar, mas sabe qual a principal substância que engana a fome e é rapidamente absorvida pelo organismo sem causar mal nenhum? Água, o orichir da vida.
    então, quando vc sentir aquela fominha encontrolavel, vai la e toma um copo de água, se um não resolver, toma dois, assim seu estomago ficará cheio de água, que será bem mais aproveitada pelo organismo, e até ajuda a queimar as calorias, e você não sentirá vontade de comer.
    mas para acelerar o processo, não adianta tb esperar que aconteça um milagre, exercicios aeróbicos são fundamentais, o que eu mais indico é pó-de-chinelo, vc movimenta todo o corpo de uma só vez, se conseguir pode iniciar fazendo umas 50 por dia, mas ao contrário pode começar com 20, dependendo da sua resistência, e gradualmente aumentando.
    tb é interessante fazer exercicios localizados como abdominais entre outros.
    para perder o braço de polenteira XD, é interessante fazer bastante exercícios com os bráços.
    e muito alongamento.
    se você reservar meia horinha por dia para executar essas atividades e se controlar na alimentação, procurando beber no minimo 2 litros de água por dia.
    certamente você consigrá emagrecer rapidinho.
    uma coisa que ajuda bastante é meditação, pois existem pessoas que prouram acabar com o stres e a ansiedade na alimentação, mas isso é errado. então qunado tiver estressado, ou ansiozo, pega um cantinhu na parede, senta com as costas bem encostada na parede e com as pernas retas. se conseguir, procure encostar o queicho no peito. isso irá alongar sua coluna e te dessitressar.

  6. jessica disse:

    o nutricionista é a melhor forma de emagrecer com saude e ter uma vida melhor… estava ficando doente de tanto comer porcaria e minha nutricionista me ajudou… me preveniu de varias doenças… e ainda emagreci 30 quilos… num emagrece muito rapido msm ñ, pq em primeiro lugar nutricionista bom olha a saude em primeiro lugar

  7. daiany da silveira trietro thomaz disse:

    olá, meu nome é daiany tenho 21 aons e peso 65 qiulos e tenho 1,64 sei que estou assima do peso e presiso imagreser pois esta chegando o verão então me ajudem

  8. Danieli disse:

    Como emagrecer Rapido?

  9. Anônimo disse:

    essa do nutricionista obeso foi engraçado…kkkkkkkkkkk

  10. Fael disse:

    MEU NUTRICIONISTA é OBESO
    \ / —|— |—–
    \ / | |
    \/ | |_____

  11. KArina disse:

    Na na ni na não
    Nutricionista emagrece sim, mas em looooooooooooooooooooongos prazos…ñ venha me dizer q nutricionista é a maneira de emagrecer rápido pq isso tdo o obeso sabe q é M-E-N-T-I-R-A.

  12. isana pinheiro de souza disse:

    acredito que quando engordamos varios fatores estao ligados dessa forma nao existe maneiras milagrosas que façam perder peso.a eficiência dos processos se dam a partir de metodos como academia,um regime alimentar adequados e ter conciencia disso tudo

  13. Renato disse:

    Sou estudante e gostaria de comentar que sobre: “Comer à noite engorda” é uma afirmação verdadeira conforme o meu professor de Biologia (na qual nao citarei nome). Apos comer aprox. às 8 horas da noite em diante a comida consumida vai pra região abdominal formando a “banha” (que tambem é a mais facil de ser retirada). Corrijam-se se eu estiver errado!

  14. SOLANGE disse:

    BEM,TENHO 23 ANOS.1,66 E QUASE 60 KG,SEI Q NÃO E O PESO hORROR…
    MAS QUERO EMAGRECER UNS 4 OU 5 KILOS!
    ME MANDE3M UMA DIETA??
    oBRIGADO

  15. Danieli Cristina disse:

    Já fiz muitas coisas p/ emagrecer já procurei endocrino q/ me passou remédio nos quais emagreci 15kg tomei por 08 meses ao parar… Engordei novamente, ja passei por nutricinistas e não emagreci estou fazendo academia e não saio disso. Não acredito em mais nada.
    O que fazer????

Comente